quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Paixões!

"Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele."







O cão salsicha ♥


Dachshunds são cães leais, protetores, ciumentos, valentes, brincalhões, conhecidos pela sua propensidade em caçar pequenos animais e pássaros.O Dachshund é "amigável por natureza, nem nervoso, nem agressivo, de temperamento equilibrado. Ele é um cão de caça apaixonado, perseverante, rápido na caça e de excelente faro".Costumam ser ciumentos com relação a seus adultos favoritos.
A raça é conhecida pelos comuns problemas na coluna vertebral, especialmente dos discos intervertebrais, devido à sua coluna ser extremamente longa e sua caixa torácica relativamente curta. O risco de lesões pode ser piorado pela obesidade, que traz sobrecarga de peso para a coluna. Para prevenir danos, é recomendável que os Dachshunds sejam desencorajados a pular e a subir e descer escadas. Está se tornando cada vez mais evidente que a ocorrência e severidade desses problemas são grandemente hereditários, e criadores responsáveis estão trabalhando para eliminar esta característica da raça. As caminhadas diárias e a manutenção do peso correcto ajudam a prevenir estes problemas.
Quando não estão em seu ambiente, eles se isolam, e até ficam "emburrados".




Que saudade que tenho da minha Nini, a quase 2 ano, você ainda é lembrança e saudade de todos que te conheceram. Guerreira lutou ate o fim. Pra sempre minha princesinha, te amo muito. ♥

3 comentários:

Linkajuda disse...

Isso me faz lembrar um certo alguém que tento me fez feliz, me animou, me emocionou com suas maneiras naturais de ser, que envolve carinho amizade, amor...Peuqeno, grande Scooby...Meu garoto, mas uma coisa é certa dentro de mim Ele não irá morrer, e sim continuará a ser meu Totó...

Anônimo disse...

eu tenho um danado que so!!!!!!!

Anônimo disse...

que saudades do meu Sansão, ele era tudo que eu tinha de bom, a melhor parte de mim, que se foi, mas ele nunca vai deixar de existir no meu coração, só que a falta dele dói demais